2009-11-21

S. Tome e Príncipe



3 horas depois de passar numa escola secundária em Palmela para um trabalho publicitário, estava a sair de Lisboa para S. Tomé e Príncipe.

Fui lá fazer um biscate para a Universidade da Beira Interior. Montar um GPS que não é TomTom.

Antes já me tinham avisado para levar "Blazer e gravata" para o 10 de Junho na embaixada.

> Estive 30m a nadar no mar (Nada mau!).
> Calor, calor, calor, odeio o calor :( Ou se está na praia ou em casa com ar condicionado, de resto é calor, calor, calor!
> Fiquei no Bairro da cooperação Portuguesa (IPAD). Muitos portugueses, muita animação. Muito porreiro pá!
> Explicaram-me que quando alguém diz "Blazer e gravata" também quer dizer "Calças e sapatos". Estava escuro e acho que só por isso é que me deixaram entrar na embaixada.
> Os miúdos não paravam de dizer o meu nome: "Branco, branco, branco!". Por momentos senti-me famoso novamente.

3 comments:

Anonymous said...

pensava k eras friorento...
E o GPS era o quê? Trimble ou Topcon? :P

Unknown said...

Anónimos não são bem vindos.

Fii said...

Pensa assim:ao menos não tiveste que tentar entender um inglês mal falado e passaste por reconhecido novamente :D